×
PUBLICIDADE

Calor retorna para SP durante feriado de 15 de novembro

Gabriel Kazuo

12 de novembro de 2021
Atualização:12 nov 2021 às 13:31

Uma frente fria está passando rapidamente pelo Estado de São Paulo, no litoral, derrubando as temperaturas e deixando o tempo nublado em todas as regiões. O tempo permanecerá desse jeito até esta sexta-feira (12). Mas, para o feriado do dia 15 de novembro, as notícias são boas. 

No sábado (13), não há previsão de chuvas e as temperaturas ficam agradáveis, na casa dos 25ºC, porém abaixo do que é normal para a época do ano. No litoral, o tempo permanece ameno, com chuva persistente ao longo do dia.

Já na véspera do feriado, no domingo (14), o Estado de SP irá registrar tempo aberto, ensolarado, com máximas entre 26ºC a 30ºC, sem chuva. Até mesmo no litoral será um domingo propício para um banho de mar.

No feriado, o tempo permanece o mesmo, no entanto na Região Noroeste do Estado, há previsão de temporais, com a formação de uma zona de baixa pressão no Mato Grosso do Sul, que deve avançar para as demais regiões ao longo da semana provavelmente.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *