25 de fevereiro de 2020 - Atualizado: 25 fev 2020 às 13:36
O São Bento confirmou no início da tarde desta terça-feira a demissão do técnico Léo Condé. As partes estiveram reunidas durante toda a manhã e optaram por colocar um ponto final no trabalho. O estopim foi a derrota para o São Caetano, na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, por 3 a 1.
Léo Condé, 41 anos, com passagens por Paysandu, CRB, Goiás, Bragantino e Sampaio Corrêa, foi contratado em novembro, logo após o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Não era escondido de ninguém que o treinador teria o seu maior desafio na carreira, no entanto, a situação não foi como planejado.
Em oito jogos à frente do São Bento, conquistou: uma vitória, três empates e quatro derrotas. Ele deixa o time na vice-lanterna da Série A2, com seis pontos, um de sair da zona de rebaixamento e três na frente do Votuporanguense, último colocado.
Futuro do São Bento…
A equipe será dirigida de forma interina pelo ex-jogador e ídolo Marcelo Cordeiro, assim como ocorreu na temporada 2019. A expectativa é definir o nome do novo treinador até o início da próxima semana.
Cordeiro terá quatro dias para montar sua equipe visando o confronto diante do Rio Claro, no sábado, às 15h, no estádio Augusto Schmidt, pela nona rodada.
Todos direitos reservados © - 2022