×
PUBLICIDADE

Cachorro é torturado e enterrado vivo em Osasco

Gabriel Kazuo

9 de janeiro de 2020
Atualização:09 jan 2020 às 11:27

A Delegacia do Mei0 Ambiente de Osasco investiga os responsáveis pelo assassinato, com requintes de crueldade, de um cachorro, que foi torturado e enterrado vivo, no Jardim Veloso, em Osasco.

O caso chocou os moradores da cidade e ganhou repercussão nas redes sociais. O corpo do animal foi encontrado pelo pai de Daisy Martins, que foi chamado para regatar o cão. A descrição de como o corpo foi encontrado é realmente assustadora: ”Meu pai foi chamado pra socorrer um cachorro. Escutaram o choro e o avisaram. Chegando lá, foi isso que ele encontrou. Um cachorro que foi espancado, teve a coluna quebrada e ficou paraplégico, colocaram fogo nele e, não satisfeitos, enterraram ele vivo”, relatou ela em uma rede social.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar os torturadores e assassinos do cão pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido.A pena atual para maus-tratos contra animais é de três meses a um ano de detenção, além de multa. Ainda não se sabe se o cachorro era de rua, ou se tinha dono. 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.