×
PUBLICIDADE

Cachorro tem olho removido em cirurgia após ser espancado

Igor Juan

16 de setembro de 2021 - updated: 16 set 2021 às 14:29

Em Sorocaba, interior de São Paulo um cão da raça poodle precisou passar por uma cirurgia de retirada de um dos olhos após ter sido brutalmente agredido.

O caso aconteceu no dia 9 de setembro, e foi cometido por uma mulher. A família dona do animal registrou o caso na delegacia de Polícia da cidade na terça-feira (14) de setembro.

O cachorro de nome BOB estava na garagem do imóvel onde morava, quando latiu para uma mulher desconhecida que passava pela rua. Em seguida, ela teria batido no cachorro com um pedaço de madeira.

Ainda segundo o registro, uma criança de 10 anos e um adolescente de 13 teriam presenciado a agressão. O animal foi socorrido e encaminhado para uma clínica veterinária.

Com a pancada, um dos olhos ficou gravemente prejudicado e precisou ser removido. Bob recebeu alta na última sexta-feira (10) e se recupera em casa.

O caso foi registrado na delegacia de Sorocaba como maus-tratos a animais. A suposta agressora ainda não foi localizada.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"