PUBLICIDADE

Bruna Marquezine quer se tornar nora do cantor Leonardo

Redação

10 de setembro de 2021
Atualização:10 set 2021 às 11:31

João Guilherme e Bruna Marquezine viraram alvo de muitos comentários durante os últimos dias. O motivo? Leo Dias, colunista do Jornal Metrópoles apontou um suposto affair entre o filho do cantor sertanejo Leonardo e a ex do jogador Neymar. O colunista, ainda, fez questão de afirmar que o jovem estaria, supostamente, se vingando do craque da seleção brasileira.

“João Guilherme foi pego no flagra por internautas nas redes sociais. O cantor curtiu fotos antigas da Bruna Marquezine no Instagram, ex-namorada de Neymar, após suspeitar que Jade Picon teria ficado com o jogador. Para alguns perfis na internet, o cantor de 19 anos estaria tentando se vingar do craque”, disparou Leo Dias.

Vale lembrar que um grande boato de que Jade Picon, ex de João Guilherme, teria ficado com Neymar viralizou na web e deixou todos surpresos. Afinal, a jovem anunciou o fim do seu namoro há poucas semanas.

Na web, ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouco de saber que João Guilherme e Bruna Marquezine podem estar se conhecendo melhor. “No fim só sobra pra Marquezine, tirem ela desse rolo”, comentou um deles, defendendo a atriz.

“Se ela quisesse criança, ela teria um filho”, disparou outro internauta ao ficar sabendo do suposto affair de Bruna Marquezine. Eita!

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *