×
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine diz que já foi vítima de agressão em namoro

Igor Juan

13 de julho de 2021 - updated: 13 jul 2021 às 21:11

Bruna Marquezine

Foto- Pascal Le Segretain/Getty Images

Yasmin Brunet fez uma publicação em suas redes socias no dia 13 de julho, com uma imagem pedindo para que mulheres que já foram agredidas fisicamente, emocional ou psicologicamente em algum momento se pronunciassem deixando um simples ponto (.).

Entre os mais de 30 mil comentários, estava a atriz Bruna Marquezine que deixou os três pontinhos no post, o que rendeu várias respostas de internautas especulando o que poderia ter acontecido. Além dela, nomes como Antonia Morais, a modelo Renata Sozzi e a cantora Ananda Marçal também deixaram comentários.

O manifesto de Bruna entretanto segue como um enigma para seus fãs e para aqueles que acompanham atriz, questionando-se se ele poderia já ter sido agredida pelo jogador de futebol Neymar, com quem namorou seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando retomaram o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha, depois de uma temporada separados. O fim “oficial” aconteceu em outubro de 2018.

Recentemente, Bruna teria terminado com Enzo Celulari, filho da atriz Claudia Raia, após alguns meses de romance. Apesar de não ter se pronunciado sobre os rumores de que seu namoro teria chegado ao fim, a atriz tem acompanhado a repercussão dos boatos nas redes. No Twitter, ela curtiu posts de fãs que criticavam a visibilidade de sua vida amorosa na internet e na mídia.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.