Bruna Markezine encontra Neymar em festa e foge do jogador

Igor Juan

13 de julho de 2021
Atualização:13 jul 2021 às 15:20

Neymar

Bruna Marquezine e Neymar Jr. na segunda edição do jantar do instituto Neymar Jr. – Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

No sábado 10 de julho, Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram se forma mais do que inesperada no fim da Copa América 2021 realizada no Brasil, em partida entre Brasil e Argentina no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Alguns acham que a situação foi combinada, preparada.. . Mas não, foi uma reencontro digamos que por coincidência. Em partida, o Brasil perdeu para Argentina e Neymar resolver descontrair após a disputa não ter sido muito boa, e foi para uma festa no Rio de Janeiro, no qual acabou encontrado Bruna de modo repentino.

Neymar estava acompanhado com a presença de Gabriel David. Ainda na festa a influenciadora Hemilly Bellon, natural de Vitória, no Espirito Santo, esteva com o jogador, o que gerou um clima nada agradável quando Bruna viu seu ex- com a Hemilly, que é ex-namorada de Arthur Picolli do BBB-21.

Em suas redes sociais, a digital influencer não escondeu de ninguém que estava com Neymar publicando diversos stories onde aparecia tomando cachaça com o famoso. Entretanto, parece que Bruna Marquezine não foi avisada que seu ex estaria na festa com a moça, e deu de cara com ambos.

Ainda segundo o colunista  Leo Dias do Metrópoles. a ex-atriz da Globo teria ficado incomodada com a situação, e deixando o local 30 minutos depois.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *