
Uma briga de estudantes na escola municipal Iracema Villaça, ocorrido no dia (06/03), virou caso de Polícia e assunto para a Prefeitura de São Roque tratar. Na briga entre um jovem de 16 anos e um menino de 11, o jovem de 16 anos que atacou o jovem de menor idade, comparado à sua, disse que tinha uma arma e mostrou fotos.
A briga aconteceu no encerramento do período de estudos. Brevemente, ao que registro no boletim de ocorrência na delegacia de São Roque. O jovem de 16 anos ainda ameaçou a mãe de outro estudante da escola que tentou separar a briga.
O jovem de 16, em meio à briga, disse que iria pegar um para resolver a situação e mostrou à mulher que tentou separar a briga, a arma, sendo um revólver calibre 38.
Agora, com a situação, pais de demais estudantes relatam que estão com medo, bem como os próprios estudantes, pois o jovem que relatou ter uma arma prometeu resolver a situação. Ela situação aos pais dos alunos que entendem que o jovem pode usar a arma para continuar com a briga.
Um detalhe é que o jovem passou a estudar há poucos dias na escola. O Jornal Correio do Interior solicitou respostas da Prefeitura de São Roque, juntamente com o setor de segurança pública – GCM e a secretaria de educação.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.