Briga de escola vira caso de Polícia em São Roque após jovem exibir arma e fazer ameaças

Briga De Escola Vira Caso De Polícia Em São Roque E Jovem Exibe Arma E Fez Ameaças

Uma briga de estudantes na escola municipal Iracema Villaça, ocorrido no dia (06/03), virou caso de Polícia e assunto para a Prefeitura de São Roque tratar. Na briga entre um jovem de 16 anos e um menino de 11, o jovem de 16 anos que atacou o jovem de menor idade, comparado à sua, disse que tinha uma arma e mostrou fotos.

A briga aconteceu no encerramento do período de estudos. Brevemente, ao que registro no boletim de ocorrência na delegacia de São Roque. O jovem de 16 anos ainda ameaçou a mãe de outro estudante da escola que tentou separar a briga.

O jovem de 16, em meio à briga, disse que iria pegar um para resolver a situação e mostrou à mulher que tentou separar a briga, a arma, sendo um revólver calibre 38.

Agora, com a situação, pais de demais estudantes relatam que estão com medo, bem como os próprios estudantes, pois o jovem que relatou ter uma arma prometeu resolver a situação. Ela situação aos pais dos alunos que entendem que o jovem pode usar a arma para continuar com a briga.

Um detalhe é que o jovem passou a estudar há poucos dias na escola. O Jornal Correio do Interior solicitou respostas da Prefeitura de São Roque, juntamente com o setor de segurança pública – GCM e a secretaria de educação.