×
PUBLICIDADE

Briga entre homens com faca termina em tragédia

Gabriel Kazuo

3 de setembro de 2021
Atualização:03 set 2021 às 12:02

A Polícia Civil de Várzea Grande (MT) investiga os responsáveis por uma confusão na cidade, causada por um acerto de contas sobre a venda de um caminhão, em um bar, envolvendo 5 homens armados com facas. As vítimas seriam o dono do veículo e um parente.

Segundo testemunhas, a briga foi bastante violenta, e além das facas, envolveu armas de fogo, socos, chutes e pauladas. Todos os envolvidos saíram feridos e precisaram ser hospitalizados. Além das vítimas, o mandante do crime também está ferido gravemente.

Após os 5 homens se recuperarem, todos serão encaminhados para a Delegacia, onde terão que prestar depoimentos. Investigações preliminares apontam que a causa da briga seria uma ”rixa” entre o dono do caminhão e o suspeito de ter cometido o crime.

Em relação aos outros envolvidos, ainda não se sabe se eles estariam defendendo as vítimas das agressões ou seriam comparsas do criminoso, pois o ato aconteceu no meio da noite, em uma área pouco iluminada.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *