Ator está internado em um hospital no Rio de Janeiro com covid-19 desde o dia 13 de março
6 de abril de 2021 l Atualização: 06 abr 2021 às 22:30
A ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff enviou uma mensagem de apoio ao ator e humorista Paulo Gustavo por meio de suas redes sociais na tarde do dia 3 de abril. O ator está internado em um hospital no Rio de Janeiro com covid-19 desde o dia 13 de março e apresentou piora no quadro clínico.
“Somando-me às preces dos amigos de Paulo Gustavo para lhe desejar saúde e ganhar esta batalha! Ele vai sair dessa. Estamos aqui nas boas vibrações. Saúde, Paulo Gustavo. O Brasil todo torce por você. Um beijo”, escreveu.
O comunicado divulgado no dia 2 de abril afirma que o artista passou por “reajustes terapêuticos” por ter um agravamento do quadro clínico, o que motivou a evolução à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).
“Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, escreveu. Disse Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo em relação ao momento difícil.
Todos direitos reservados © 2016-2021