Bragantino vence Operário e segue líder da Série B 2019


13/08/2019 l Atualizada em - 13/08/2019 às 13:28

O Red Bull Bragantino venceu o Operário (PR), em Bragança Paulista, por 4×0 e se isolou na liderança da Série B 2019. O time da casa começou pressionando, logo nos minutos iniciais da partida e, aos 7 minutos do primeiro tempo, criou a primeira chance, após cobrança de falta de Claudinho, Ytalo cabeceou, e a bola foi na trave. Oito minutos depois, o time da casa abriu o placar, com o atacante Matheus Peixoto, que recebeu lançamento de Ryller na entrada da área, e completamente livre, adentrou na pequena área para fazer 1×0.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o time da casa ampliou o marcador com o zagueiro Léo Ortiz, após aproveitar a cobrança de escanteio. A única chance criada pelo Operário foi aos 45 minutos da etapa inicial, com Édson Borges, que chutou forte na grande área, e a bola foi parar no travessão.

O segundo tempo começou com mais pressão do Bragantino, que perdeu uma boa chance de ampliar o marcador aos 11 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Ytalo. No lance seguinte, o Massa Bruta aproveitou uma falha na saída de bola do time paranaense e perdeu uma oportunidade incrível com Ytalo, que ficou cara-a-cara com o goleiro André Luiz, mas perdeu o lance.

Sentindo a forte pressão imposta pelo time paulista, o Operário decidiu mexer na formação tática. Saiu o volante Índio, para a entrada do lateral Julinho, mas de nada adiantou. Aos 17 minutos, Barreto chutou de fora da área, e André Luiz fez a defesa. No rebote, Matheus Peixoto finalizou encima do goleiro.

O Operário chegou no ataque aos 24 minutos do segundo tempo, com Cléo Silva chutando a bola na trave, assustando o goleiro Júlio César. O time da casa não se intimidou e trocou o lateral Aderlan, pelo meia Bruno Tubarão e o atacante Matheus Peixoto, por Morato.

A goleada do time do técnico Antônio Carlos Zago foi definida nos minutos finais da partida, com gols de Bruno Tubarão e Ytalo.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *