Bragantino perde para Sport Recife e vê a briga pelo G-4 ficar mais acirrada


09/09/2019 l Atualizada em - 09/09/2019 às 9:41

O Red Bull Bragantino perdeu para o Sport Recife, por 2×1, jogando fora de casa, na Ilha do Retiro, na noite de Sábado (7). A partida começou com pressão dos pernambucanos, que aos 10 minutos do primeiro tempo, finalizaram pela primeira vez, com Hyuri, para fora.
Cinco minutos depois, a defesa do Bragantino falhou na saída de jogo, e Hernane ficou cara a cara com o goleiro Júlio César. O goleiro do Massa Bruta precisou fazer um milagre para impedir o gol do centroavante do Sport. Porém, nada pode fazer para evitar o primeiro gol do time pernambucano, aos 22 minutos do primeiro tempo, com Leandrinho, que recebeu passe de peito do centroavante Hernane, e mandou a bola para o fundo das redes.

A pressão do Leão da Ilha durou até os acréscimos do primeiro tempo, quando o zagueiro Léo Ortiz empatou o jogo, após aproveitar escanteio do lateral Edimar. Na volta para o segundo tempo, as duas equipes voltaram sem mexidas.

O Sport começou o segundo tempo tentando abrir uma nova vantagem, e quase conseguiu aos seis minutos, quando Sander bateu forte, a zaga do Bragantino rebateu, e Hernane chutou para fora. Cinco minutos depois, o Bragantino respondeu com Wesley, que aproveitou passe de Claudinho para mandar uma bomba de fora da área. A bola saiu para fora.

O time visitante se empolgou na partida, e quase virou o jogo aos 31 minutos do segundo tempo, após bate-e-rebate na pequena área, a bola sobrou para Wesley que finalizou, e o goleiro Maílson teve que defender com os pés. Porém, foi o Sport que conseguiu fazer o 2º gol, praticamente no último lance do jogo, com Guilherme.

Na próxima rodada, o Bragantino viaja até Goiânia, onde enfrenta o vice-líder, Atlético GO, às 21h30 de sexta-feira (13). O Sport viaja até Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, no Domingo (15), às 16h

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *