Bragantino perde para o América MG, que entra no G-4


09/10/2019 l Atualizada em - 10/10/2019 às 21:41

O Bragantino perdeu para o América MG, por 2×0, na noite de ontem (08), mas continua líder da Série B 2019, com 8 pontos de vantagem, em relação ao vice-líder, Atlético GO. O time da casa foi para cima logo nos minutos iniciais da partida, com o lateral Leandro Silva, que tentou dar um voleio na pequena área, mas errou o alvo.

O Massa Bruta chegou ao ataque aos 16 minutos do primeiro tempo, com o centroavante Ytalo, que foi para cima da defesa do Coelho, finalizou, mas o chute saiu muito fraco. Dois minutos depois, o lateral Diego Ferreira, do América, recebeu passe de Júnior Viçosa e chutou cruzado, mas ninguém chegou para finalizar. O jogador tentou mais uma vez abrir o marcador para o time mineiro, aos 31 minutos, e sem o goleiro, perdeu um gol inacreditável. As duas equipes criaram outras boas chances de gol, mas o primeiro tempo terminou em 0x0.

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com o América pressionando nos minutos iniciais, e quase marcando o primeiro gol, com Wiliam Maranhão. A defesa do Bragantino conseguiu desviar a bola. Aos 5 minutos do segundo tempo, o Coelho conseguiu marcar o seu primeiro gol, com o zagueiro Ricardo Silva, que aproveitou o rebote na cobrança de falta de João Paulo para empurrar a bola no fundo do gol. Aos 12 minutos, João Paulo finalizou, e a bola carimbou a trave.

Apesar da pressão do América, o Bragantino não se intimidou e mexeu duas vezes na equipe: saíram o atacante Matheus Peixoto e o volante Uillian Correa para a entrada do atacante Wesley e do meia Vitinho, e as alterações funcionaram. Aos 21 minutos do segundo tempo, o atacante Claudinho chutou, e o goleiro Aírton fez uma boa defesa.

Porém, aos 26 minutos, saiu o gol do América, com o centroavante Júnior Viçosa, que recebeu passe de Juninho e meteu a bola no fundo das redes. Três minutos depois, quase saiu o terceiro, com o meia Wiliam Maranhão, mas a bola carimbou o travessão do Bragantino.

 

 

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *