PUBLICIDADE

Bragantino empata com Oeste e vê distância para o segundo colocado diminuir para seis pontos

Gabriel Kazuo

16 de outubro de 2019
Atualização:16 out 2019 às 8:32

O Bragantino empatou com o Oeste, em 2 a 2, na noite de ontem (15), em Bragança Paulista. O resultado foi péssimo para as duas equipes, pois o time da casa viu a distância para o Atlético GO, 2o colocado, diminuir para 6 pontos e o Oeste ficou mais perto do Z-4 da Série B.

Quem começou melhor a partida foi o Oeste, que logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com Thiaguinho, que não conseguiu enfiar a bola no fundo das redes, após receber cruzamento de Mazinho.  O Bragantino só chegou ao ataque, aos 27 minutos, quando Claudinho chutou forte, mas errou o alvo.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Ytalo cabeceou a bola bateu no braço de  Matheus Jussa, porém, o árbitro não entendeu dessa forma e marcou pênalti de forma equivocada. Na cobrança, Ytalo bateu rasteiro e o goleiro Luís Carlos fez a defesa. O primeiro tempo terminou assim, com um modorrento 0 a 0.

Porém, a etapa final foi muito mais emocionante. Logo aos 10 minutos do segundo tempo, o volante Ricardo Ryller fez o primeiro gol do Bragantino, num golaço de fora da área. Aos 28 minutos, saiu o segundo gol, com o atacante Wesley, que aproveitou o rebote da trave para empurrar a bola para o fundo das redes.

Porém, três minutos depois, o Oeste diminuiu o marcador, com o volante Lídio, que aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear para o fundo das redes. A reação do Massa Bruta veio no lance seguinte, com Claudinho, que chutou de fora da área. A bola saiu raspando o travessão.

O empate do time visitante veio aos 37 minutos do segundo tempo, quando Bruno Gonçalves foi derrubado por Léo Ortiz na pequena área. O árbitro marcou pênalti. Elvis cobrou e empatou a partida em 2×2.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *