Botaogo perde para o Sport, e dá adeus à briga pelo G-4


14/11/2019 l Atualizada em - 14/11/2019 às 10:55

O Botafogo de Ribeirão Preto perdeu para o Sport, por 2×0, em casa, e não tem mais chances de acesso para a Série A. Já o Sport está a uma vitória de retornar para a Série A, após o rebaixamento, no ano passado. O placar também impediu a festa antecipada do Bragantino, que pode ser campeão nesta sexta-feira, se pelo menos empatar com o Criciúma, em Bragança Paulista.

O jogo começou com o Botafogo indo para cima, criando a primeira chance aos 4 minutos do primeiro tempo, com o volante Wilian Oliveira, que aproveitou o rebote do goleiro Luan Poli, e quase marcou um golaço na grande área. Aos 10 minutos, o atacante Felipe Saraiva invadiu a pequena área, e cruzou a bola, mas a defesa do time pernambucano afastou o perigo.

O primeiro gol do Sport saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, com o centroavante Elton, de cabeça. O time visitante quse ampliou o placar, 5 minutos depois, com o atacante Guilherme, que chutou de fora da área, para uma boa defesa do goleiro Darley.

O Botafogo só chegou ao ataque aos 29 minutos do primeiro tempo, com o volante Marlon Freitas, que bateu cruzado e exigiu uma defesa espetacular do goleiro do Sport. Dez minutos depois, Luan Poli fez outra defesa impressionante, após finalização de Nadson.

O segundo tempo começou com pressão do Botafogo, que criou sua primeira chance com Felipe Saraiva, que invadiu a grande área, driblou os marcadores, mas o goleiro do Sport defendeu o chute. Porém, como diz o ditado: ”quem não faz, toma”. Aos 13 minutos, o atacante Guilherme recebeu passe de contra-ataque puxado por Elton, que driblou o goleiro e marcou um golaço pra o Leão da Ilha, fazendo 2×0 e praticamente carimbando o acesso para a Série A.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *