×
PUBLICIDADE

Botafogo e São Bento se enfrentam em Ribeirão Preto em busca de reabilitação na série B

Gabriel Kazuo

13 de setembro de 2019 - updated: 13 set 2019 às 11:00

São Bento e Botafogo não vivem um bom momento na Série B 2019. Precisando urgentemente da vitória, as duas equipes se enfrentam na noite de hoje (13), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O Botafogo, do técnico Hemerson Maria, é o 10º colocado na Série B, e vem de uma série negativa de 4 derrotas na competição. Para o confronto desta noite, ele não contará com: Willian Oliveira e Felipe Saraiva (departamento médico) e Leandro Amaro (suspenso).

Já o São Bento é o 19º colocado da Série B, e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O técnico Milton Mendes não contará com os seguintes atketas: Paulinho (suspenso); Joilson (poupado); Guilherme Mattis, Rafael Silva, Henal e Elton (lesionados).
Confira a ficha técnica da partida:

BOTAFOGO (4-3-3): Darley. Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará. Marlon Freitas, Pablo e Nadson (Leonan). Murilo Henrique, Júlio César (Érick Luís) e Rafael Costa (Henan). Técnico: Hemerson Maria.

SÃO BENTO (4-2-3-1): Renan Rocha. Marcos Martins, Wesley, Gerson e Guilherme Romão. Doriva e Fábio Bahia. Caio Rangel, Rodolfo e Paulinho Boia. Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes.

ARBITRAGEM: André Luiz de Freitas Castro apita o jogo, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Marcio Soares Maciel. O trio é de Goiás.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"