28 de agosto de 2019 - Atualizado: 28 ago 2019 às 11:15
O Botafogo de Ribeirão Preto perdeu para o Paraná Clube, em casa, na noite de ontem (27). O resultado deixou o time da casa muito longe da briga pela ponta da tabela. Aliás, a partida foi muito ruim tecnicamente, com pouquíssimas chances criadas pelas duas equipes. Os mandantes foram para cima logo aos 10 minutos de jogo com Júlio César, que chutou forte, e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer uma boa defesa.
Porém, o primeiro tempo foi muito abaixo do esperado, até os 34 minutos, quando o zagueiro Leandro Amaro derrubou Bruno Rodrigues na pequena área. O árbitro marcou pênalti para o Paraná, mas o goleiro Darley defendeu a cobrança de João Pedro. Quatro minutos depois, o goleiro do time dca casa teve que espalmar o chute cruzado de Jenison.
Se o primeiro tempo foi ruim para os mandantes, o segundo tempo foi pior, pois logo no começo da etapa final, o atacante Murilo Henrique foi expulso após cometer falta em Itaqui. No minuto seguinte, o Paraná quase abriu o placar com João Pedro, que recebeu passe de Jenison, mas a bola saiu raspando a trave.
O gol do Paraná saiu aos 26 minutos do segundo tempo, quando Guilherme Santos tocou a bola para Jenison, que chutou forte para o fundo do gol. O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira (30), onde enfrenta o Vila Nova, em Coritiba. O Botafogo vai à Bahia, onde enfrenta o Vitória, na mesma sexta-feira, às 21h30.
Todos direitos reservados © - 2022