×
☰menu
PUBLICIDADE

Botafogo de Ribeirão Preto perde para Paraná em partida ruim, e se afasta da zona do G-4

Gabriel Kazuo

28 de agosto de 2019
Atualização:28 ago 2019 às 11:15

O Botafogo de Ribeirão Preto perdeu para o Paraná Clube, em casa, na noite de ontem (27). O resultado deixou o time da casa muito longe da briga pela ponta da tabela. Aliás, a partida foi muito ruim tecnicamente, com pouquíssimas chances criadas pelas duas equipes. Os mandantes foram para cima logo aos 10 minutos de jogo com Júlio César, que chutou forte, e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer uma boa defesa.

Porém, o primeiro tempo foi muito abaixo do esperado, até os 34 minutos, quando o zagueiro Leandro Amaro derrubou Bruno Rodrigues na pequena área. O árbitro marcou pênalti para o Paraná, mas o goleiro Darley defendeu a cobrança de João Pedro. Quatro minutos depois, o goleiro do time dca casa teve que espalmar o chute cruzado de Jenison.

Se o primeiro tempo foi ruim para os mandantes, o segundo tempo foi pior, pois logo no começo da etapa final, o atacante Murilo Henrique foi expulso após cometer falta em Itaqui. No minuto seguinte, o Paraná quase abriu o placar com João Pedro, que recebeu passe de Jenison, mas a bola saiu raspando a trave.

O gol do Paraná saiu aos 26 minutos do segundo tempo, quando Guilherme Santos tocou a bola para Jenison, que chutou forte para o fundo do gol. O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira (30), onde enfrenta o Vila Nova, em Coritiba. O Botafogo vai à Bahia, onde enfrenta o Vitória, na mesma sexta-feira, às 21h30.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *