×
PUBLICIDADE

Botafogo de Ribeirão Preto contrata atacante do Guarami

Gabriel Kazuo

2 de janeiro de 2020
Atualização:02 jan 2020 às 9:06

Os torcedores do Botafogo de Ribeirão Preto ganharam um bom ”presente” de ano novo, no começo da tarde do dia 31 de Dezembro. Trata-se do atacante Diego Cardoso, ex- Guarani, e revelado pelos Santos FC, em 2014.

No início de 2019, o jogador chegou ao Guarani, onde entrou em campo em 32 partidas e marcou 11 gols, sendo o destaque do Bugre no ano passado.

Diego Cardoso é o 8o reforço da nova temporada que conta com:  o goleiro Igor Bohn, os zagueiros Jordan e Lucas Rocha, o meia Gabriel Calabres e os atacantes Murilo Oliveira, Rafinha e Gustavo Henrique.

Contratação no Ituano

O Ituano também segue se reforçando para a temporada de 2020, e no dia 31 de dezembro,  virada do ano, anunciou dois reforços. O primeiro deles, o lateral direito Jonas, que disputou o Paulistão do ano passado pelo clube, e depois foi contratado pelo Cuiabá, retorna para o Galo, após fazer um bom campeonato na Série B do Brasileirão.

Jonas tem 32 anos e foi revelado pelo São Caetano e acumula passagens por Mirassol, Internacional, Sport, Vasco, Athletico, Botafogo, América-MG, Avaí, entre outros. Ele é o segundo reforço contratado no setor, que conta com Pacheco, remanescente do ano passado, Breno Lopes (reforço), e os jovens Pavani e Léo Duarte.

Já o atacante Minho foi um dos destaques negativos da campanha do São Bento, na Série B do ano passado. Em 26 jogos, o atleta marcou apenas 1 gol na competição. Ele terá que disputar um lugar com a grande estrela do clube no ano passado, Gui Mendes, o atacante Luizinho, além de Luiz Paulo e Keké, contratados.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.