×
PUBLICIDADE

Bolsonaro reata casamento com a primeira dama Michele

Igor Juan

24 de setembro de 2021 - updated: 24 set 2021 às 19:24

Depois de uma separação turbulenta e movimentada, Michelle Bolsonaro perdoou o marido Jair Bolsonaro. O casal voltou às boas e estão tirando fotos para Deus e o mundo ver.

Quem acompanha o site Aqui tem Fofoca sabe que os dois estavam separados há muito tempo. Era tudo teatro, encenação, fake news. Um conto de fadas em que ela vivia sozinha, isolada, quieta, chorando, enquanto o Bolsonaro aprontava poucas e boas pelos quatro cantos do Brasil.

Michelle continua tendo atritos com Carlos Bolsonaro. A guerra entre eles não acabou.

Para passar uma fase serena, a primeira-dama tem postado foto nas redes sociais com mais frequência.

Ela participou da comitiva da ”Covid-19” e acompanhou o Bolsonaro [marido] até os Estados Unidos no discurso de abertura da Assembleia da ONU.

Mudando de assunto

O Ministro Marcelo Queiroga (também conhecido como Queiroga Dedo do Meio) testou positivo para a Covid-19. Ele ficou hospedado em um hotel cinco estrelas cumprindo a quarentena, depois da repercussão negativa ele irá para outras acomodações mais ”modestas”. A conta quem está pagando somos nós Brasileiros.

Eduardo Bolsonaro, também testou positivo para Covid-19.

***Com informações do site - Aqui Tem Fofoca

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"