Bolsonaro põe fim ao seu casamento e evita falar da ex-mulher, Michele
PUBLICIDADE

Bolsonaro põe fim ao seu casamento e evita falar da ex-mulher, Michele

Redação

27 de julho de 2021
Atualização:31 ago 2021 às 21:24

O casamento de Michelle e Jair Bolsonaro chegou ao fim. O casal passa por uma crise  complexa desde novembro de 2018, depois que Jair foi eleito Presidente do Brasil. O site de cobertura e fatos de celebridades e famosos, Aqui tem Fofoca foi o primeiro site a revelar a separação do casal  no dia 13 de outubro de 2020. 

Na terça-feira o mesmo site revelou que a ex-primeira dama e esposa de Bolsonaro – Michelle Bolsonaro tem  sofrido com o fim do casamento  e se sentido isolada.

Michelle não se dá bem com os filhos de Bolsonaro. Ela e Carlos Bolsonaro não se falam há muito tempo. Com Jair Renan, ela foi mais enérgica e proibiu ele de morar no Palácio da Alvorada. O que teria irritado Bolsonaro.

Jair Renan é fruto do relacionamento do presidente com Ana Siqueira Valle, Eduardo Bolsonaro também não tem bom  convívio e relacionamento com Michele.

Quando foi foi hospitalizado, Michelle foi vista no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, entretendo, evitou fotos ou aparecer ao lado do presidente.

Primeira-dama fora do eixo

Michelle Bolsonaro cumpre o se papel de primeira-dama e tenta transparecer que a relação dos dois é um mar de rosas. Só que a verdade é que uma turbulência passou e deixou ela fora do eixo.

Ela não pede o divórcio para não prejudicar o marido.

Eles dormem em quartos separados no Palácio da Alvorada e funcionários próximos, relatam que a primeira-dama a maioria das vezes é vista sozinha, cabisbaixa, abatida.

Separação nas mãos dos adversários

O fim do casamento de Michelle e Bolsonaro já é assunto nas rodas e no núcleo de oposição do Governo Bolsonaro. A notícia sobre o término pode vazar para à imprensa bem antes das eleições. O site como não guarda segredo e faz fofoca de todos, já conta para vocês que a união dos dois já foi para o chapéu faz muito tempo.

Procuramos o Palácio do Planalto que não respondeu os contatos feitos pelo site.

Redação

3 Comments

  1. marcomartim

    30 de julho de 2021 às 15:33

    Bozo não deposita mais na rachadinha da Micheque desde antes da eleição.

  2. Maria de Fátima F. Santos

    29 de julho de 2021 às 10:27

    Eu votei em Jair Bolsonaro pra presidente, e vou votar outra vez em 2022.
    Com primeira dama ou sem, votarei novamente em Jair Messias Bolsonaro em 2022.

  3. Maria Barbosa

    27 de julho de 2021 às 16:36

    Não acredito no envolvimento com drogas. Não acredito muito nessas notícias por aqui. O governo e’ muito honesto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *