Bolsonaro já reclama de possível derrota nas eleições de 2022
PUBLICIDADE

Bolsonaro já reclama de possível derrota nas eleições de 2022

Gabriel Kazuo

28 de setembro de 2021
Atualização:28 set 2021 às 18:03

Mesmo sem nenhum candidato ser confirmado para as Eleições de 2022 para Presidente, e mesmo com pesquisas eleitorais ainda que “prematuras” que indicam derrota a derrota do presidente Jair Bolsonaro, ele tem se mostrado ”insatisfeito” com o que pode acontecer pelos próximo ano.

Em todas as pesquisas eleitorais feitas por sindicatos ou organizações  menos conhecidas ou de pouco renome,  Bolsonaro aparece em segundo lugar, em queda livre, enquanto o ex-presidente Lula lidera com folga, inclusive já com pontuação suficiente para vencer no primeiro turno.

Como de praxe, Bolsonaro também atacou as vacinas contra a Covid-19, dizendo que elas não deveriam ser obrigatórias.

Além desses cenários desanimadores em relação à sua reeleição, Bolsonaro sofre com perdas de popularidade, inclusive de eleitores que votaram nele em 2018, que o acusam de ”não cumprir com o que promete”, sendo a maior prova disso a recente tentativa de greve dos caminhoneiros apoiadores do Governo, onde muitos se mostraram ”chateados” pelo Presidente não concretizar amaças que fez contra o STF.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *