Bolsonaro está solteiro e isolada ex-mulher Michele sem piedade
PUBLICIDADE

Bolsonaro está solteiro e isolada ex-mulher Michele sem piedade

Redação

27 de julho de 2021
Atualização:27 jul 2021 às 13:58

Michele e Bolsonaro derem fim ao casamento em novembro de 2020 ao que informado pelo Aqui Tem Fofoca.

O casamento de Michelle e Jair Bolsonaro chegou ao fim. O casal passa por uma crise  complexa desde novembro de 2018, depois que Jair foi eleito Presidente do Brasil. O site de cobertura e fatos de celebridades e famosos, Aqui tem Fofoca foi o primeiro site a revelar a separação do casal  no dia 13 de outubro de 2020. 

Na terça-feira o mesmo site revelou que a ex-primeira dama e esposa de Bolsonaro – Michelle Bolsonaro tem  sofrido com o fim do casamento  e se sentido isolada.

Michelle não se dá bem com os filhos de Bolsonaro. Ela e Carlos Bolsonaro não se falam há muito tempo. Com Jair Renan, ela foi mais enérgica e proibiu ele de morar no Palácio da Alvorada. O que teria irritado Bolsonaro.

Jair Renan é fruto do relacionamento do presidente com Ana Siqueira Valle, Eduardo Bolsonaro também não tem bom  convívio e relacionamento com Michele.

Quando foi foi hospitalizado, Michelle foi vista no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, entretendo, evitou fotos ou aparecer ao lado do presidente.

Primeira-dama fora do eixo

Michelle Bolsonaro cumpre o se papel de primeira-dama e tenta transparecer que a relação dos dois é um mar de rosas. Só que a verdade é que uma turbulência passou e deixou ela fora do eixo.

Ela não pede o divórcio para não prejudicar o marido.

Eles dormem em quartos separados no Palácio da Alvorada e funcionários próximos, relatam que a primeira-dama a maioria das vezes é vista sozinha, cabisbaixa, abatida.

Separação nas mãos dos adversários

O fim do casamento de Michelle e Bolsonaro já é assunto nas rodas e no núcleo de oposição do Governo Bolsonaro. A notícia sobre o término pode vazar para à imprensa bem antes das eleições. O site como não guarda segredo e faz fofoca de todos, já conta para vocês que a união dos dois já foi para o chapéu faz muito tempo.

Procuramos o Palácio do Planalto que não respondeu os contatos feitos pelo site.

Redação

1 Comment

  1. António Carvalho Nogueira

    30 de julho de 2021 às 02:35

    O que tem a ver a separação com a politica, qd fui eleitor do PT
    durante os 16 anos, podiam falar o q quisessem q eu não acreditaria. Mas os grandes desvios de dinheiro para outros países me fez acordar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *