Bolsonaro chama João Doria de "Moleque" ao vivo
PUBLICIDADE

Bolsonaro chama João Doria de “Moleque” ao vivo

Igor Juan

15 de janeiro de 2021
Atualização:15 jan 2021 às 17:38

 

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente na Band na tarde de sexta-feira (15), chamou o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), de “moleque”.

A declaração de Bolsonaro foi feita após uma questionamento de Datena, sobre o que ele (presidente) acha das ações de João Doria em promover atos de manifesto contra ações da Presidência do Brasil.

Irritado ao saber que Doria pelas redes sociais promove um manifesto nacional  contra Bolsonaro, ele então disse que João Doria tem um comportamento de “moleque”.

Bolsonaro disse no Brasil Urgente que tem evitado falar com jornalistas, logo dizendo que demais jornais, canais de TV e jornalistas distorcem suas palavras em muitas situações, mas que se mostra tranquilo.

Por fim ele encerrou a entrevista ao vivo a Datena, resumindo os ataques de atos de João Doria a sua pessoas, visando ser Presidente do Brasil nas Eleições de 2022, no qual Doria pode concorrer ao pleito presidencial.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *