Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: “Descanse em paz”
PUBLICIDADE

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: “Descanse em paz”

Igor Juan

5 de maio de 2021
Atualização:05 maio 2021 às 11:07

A morte de Paulo Gustavo comoveu muitos fãs e celebridades e acabou atravessando fronteiras. O ator foi homenageado, na manhã desta quarta-feira (5), por ninguém menos que Beyoncé, de quem ele era muito fã.

Ao abrir o site oficial da cantora, é possível ver imediatamente uma foto do ator com a mensagem: “Descanse em paz, Paulo Gustavo”.

Morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, que tinha asma e era do grupo de risco, foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio. Ele foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu e morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos de idade.

Na segunda-feira (3), a assessoria de imprensa do ator chegou a emitir um boletim médico informando sobre a piora do quadro do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade’. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, dizia o comunicado.

Segundo informações da assessoria, o ator chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael, no domingo (2).

No dia 2 de abril, o humorista foi submetido a um novo tratamento com auxílio de um ‘pulmão artificial’, a ECMO. A internação de Paulo causou comoção nas redes sociais e amigos como Tatá Werneck, Monica Martelli, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Cleo, entre outras inúmeras celebridades, pediram orações pelo ator ao longo de sua internação, assim como seu marido, Thales Bretas, sua mãe, Déa Lúcia, e a irmã, Ju Amaral.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *