Beto Carreiro vai gastar 3 bilhões para dar fim ao Hopi Hari
PUBLICIDADE

Beto Carreiro vai gastar 3 bilhões para dar fim ao Hopi Hari

Gabriel Kazuo

2 de novembro de 2021
Atualização:02 nov 2021 às 16:44

Em breve o Brasil terá uma das maiores empresas de gerenciamento de parques temáticos do Mundo, pois grande marcas já tradicionalmente conhecidas do público brasileiro há décadas, trabalha para formar um grande empresa. Os parque Beto Carreiro Wolrd, Playcenter e Wet’n Wild desejam comprar o Hopi Hari, para uma fusão das quatro empresas de entretenimento e diversão.

Caso a Justiça aceite a compra do Hopi Hari, o próximo passo é dar entrada no CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, órgão governamental que analisa fusões de empresas brasileiras. A tendência é que o parque de Vinhedo, na região de Campinas aceite, pois a parceria irá movimentar quase R$ 3 bilhões de reais.

Além de gerar mais receitas, a união também irá aquecer o mercado de trabalho, pois muitas pessoas topariam trabalhar em parques temáticos, ainda mais após as medidas restritivas flexibilizadas da pandemia, e chegada das férias escolares. Para acelerar os trâmites burocráticos, o Hopi Hari já solicitou documentos bancários de uma agência no Caribe, para apresentar para a Justiça.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2