20 de junho de 2022 - Atualizado: 19 jun 2022 às 23:13
A GCM de Araçariguama, interior de São Paulo, registrou um caso na manhã de domingo (19), envolvendo bebida e dois homens.
Sobretudo eles se uniram em um imóvel para consumirem bebida alcoólica. Porém tomados pela bebida, ele tiveram uma discussão. Contudo um deles então pegou uma faca e atingiu o pescoço do amigo convidado.
Assim a GCM foi acionada por outras pessoas. No local os Guardas ressaltaram que havia uma quantidade grande de sangue pelo chão, sendo do homem ferido.
A GCM com o SAMU levou a vítima para o hospital local. Enquanto isso o autor da facada foi para delegacia de São Roque. A faca usada na ação estava no telhado de uma casa vizinha, antes dos Guardas chegarem, o autor do crime jogou a faca no local.
A Polícia Civil vai apurar o caso e por fim o motivo em questão da discussão não foi descoberto.
Todos direitos reservados © - 2022