Bebê é resgatada com frio, fome e molhada ao ser abandonada
PUBLICIDADE

Bebê é resgatada com frio, fome e molhada ao ser abandonada

Igor Juan

26 de dezembro de 2020
Atualização:26 dez 2020 às 18:22

A Guarda  Municipal  de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, resgatou um bebê de pouco mais de um mês abandonada em uma casa do Jardim Record. A menina foi encontrada sozinha no imóvel.

Os Guardas Municipais que localizaram a recém nascida realizavam um patrulhamento pela cidade,  quando foram informados pela central sobre uma denúncia de abandono incapaz no Jardim Record. Ao chegarem no endereço, viram se tratar de um imóvel com muitas casas no quintal. Uma das moradoras autorizou a entrada.

Bebê abandonada Taboão da Serra

Os país da recém nascida não foram localidados.

Após procurarem entre as residências, os guardas chegaram até a casa onde a bebê estava. Pela janela, eles viram a criança dentro de um cesto, chorando. Ela estava sozinha.

Ao ser resgatado a recém nascida estava molhada, com frio e fome. O SAMU foi acionado e enquanto e os guardas deram leite e trocaram a menina até que o atendimento médico pudesse chegar.

Durante atendimento médico, foi verificado que a criança ainda não tinha tomado todas as vacinas e que ainda não era registrada.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e os pais da criança não foram localizados. O Bebê segue sob cuidados do conselho tutelar de Taboão da Serra.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *