Bebê de 1 ano é espancado pelos pais no interior de SP por causa de choro
PUBLICIDADE

Bebê de 1 ano é espancado pelos pais no interior de SP por causa de choro

Igor Juan

4 de novembro de 2020
Atualização:04 nov 2020 às 19:58

Os pais de bebê de um ano de idade foram presos em flagrante na quarta-feira (04), na cidade de Salto, após espancarem a criança por causa dos choros.

A mãe da criança, uma jovem de 21 anos e o companheiro dela, de 30, foram presos depois de levaram a criança até o Hospital com diversos hematomas, o que gerou a desconfiança dos médicos e enfermeiros.

A Polícia foi acionada a unidade hospitalar e questionado sobre os ferimentos e hematomas, friamente a jovem relatou que as agressões ocorreram porque o bebê não parava de chorar.

Segundo a polícia, a bebê apresentava várias lesões pelo corpo, como coágulo na cabeça, corte profundo nos lábios e clavícula deslocada.

Em depoimento na Delegacia da Defesa da Mulher de Salto, a mãe disse que as agressões que começaram na noite de terça-feira e terminaram pela manhã. Na sequência, os dois foram presos em flagrante pelas agressões.

A criança foi transferida para um hospital de Sorocaba com o pai biológico. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *