Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Mãe ligou para a Guarda Municipal e relatou que a criança estava roxa e sem respirar
25 nov 2019 l Atualização: 25 nov 2019 às 18:08
Na madrugada desta segunda-feira (25), a mãe de uma criança recém nascida, com seis dias de vida, passou por um susto. A criança precisou ser socorrida após se engasgar com leite durante amamentação. Com ajuda da Guarda Municipal da cidade, a situação terminou em final feliz, a criança foi salva rapidamente com o auxílio da Guarda Municipal, que orientou a mãe da criança por telefone.
Desesperada a mãe do bebê ligou para GCM pelo 153 e foi direcionada para o Centro de Operações Especiais e Inteligência – COEI.
Por telefone, a mãe relatou que o filho estava sem respirar após ter terminado de amenta-ló, logo ele começou a ficar roxo. Na ligação, um guarda passou orientações de como ela deveria agir. Enquanto isso, uma viatura foi enviada até o endereço da criança, junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O pai passou a seguir as orientações de primeiros socorros e conseguiu fazer com que o filho expelisse o leite, voltando a respirar.
A equipe da GCM acompanhou a ocorrência até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro do Jardim Éden, onde a criança foi atendida e ficou em observação. Logo ela foi liberada e passa bem.
Aos poucos, a nova casa do Big Brother Brasil 21 –...
O Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes e Bares de Osasco...
Há quase 28 no em exibição no SBT ,o programa...
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul divulgou...
Um novo tipo de vírus vem preocupando a Organização Mundial...
As crianças não serão vacinadas contra a COVID-19, pelo menos...
Em Itu o Grupo MRV Engenharia está com vaga aberta...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar