Sábado, 27 de novembro de 2021
PUBLICIDADE

Bebê brinca em poça de sangue de pais mortos no Mato Grosso

Igor Juan

14 de outubro de 2021
Atualização: 14 out 2021 às 19:34

Foto divulgação - arquivo pessoal

https://youtu.be/NR3vKAr3-jU

A morte de um casal em frente ao filho deles, um bebê de 1 ano, tem ganhado destaque na imprensa internacional. O crime, que terminou com o casal morto, aconteceu na cidade de Alto Garças, no Mato Grosso, no dia 8 de outubro. A imagem da criança sentada na poça de sangue dos pais repercutiu em publicações dos Estados Unidos nos últimos dias.

De acordo com informações do Jornal Correio do Interior, filiado ao jornal Metrópoles, o casal Nicolas Elias Albuquerque do Prado e Cleidiana Pereira Alixandre saiu de táxi de Alto Araguaia rumo a Alto Garças. Ao chegarem no local, onde supostamente funciona uma boca de fumo, o casal desceu do táxi e, em seguida, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto. O filho deles não foi atingido.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO NA INTREGRA NO YOUTUBE

Os suspeitos fugiram do local e, conforme a polícia, o casal tinha passagens policiais por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa. Até o momento ninguém foi preso.

A imagem do bebê sentado ao lado dos corpos dos pais assassinados foi destaque em publicações dos jornais Daily Mail e New York Post.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.