×
PUBLICIDADE

Bandidos com fuzis roubam carro-forte no Jardim Conceição, em Osasco

Igor Juan

21 de agosto de 2019 - updated: 21 ago 2019 às 17:18

Na tarde desta quarta-feira (21), bandidos armados com fuzis, coletes à prova de balas e escudos roubaram um carro-forte que abastecia um caixa eletrônico no Supermercado Barbosa, no Jardim Conceição, em Osasco.

Houve troca de tiros entre os seguranças e os assaltantes, mas ninguém foi baleado, segundo a Polícia Militar. Os ladrões teriam roubado cerca de R$ 300 mil.

As polícias Militar, Civil e a Guarda Civil Municipal fazem buscas na região do crime em busca dos criminosos. São utilizadas viaturas e helicópteros. Também são feitos bloqueios na área, complicando o trânsito local.

Os seguranças do carro-forte abasteciam o caixa eletrônico quando foram surpreendidos pelos ladrões por volta das 15h. A Polícia Militar estima que de cinco a sete criminosos estiveram envolvidos na ação.

Quem tiver informações que possam levar à captura dos bandidos pode colaborar por meio do 190, da Polícia Militar, ou Disque Denúncia 181.

Foto: Gabriel Araújo

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"