×
PUBLICIDADE

Band libera Erick Jacquin para TV Cultura

Igor Juan

3 de janeiro de 2022
Atualização:03 jan 2022 às 22:57

Erick Jacquin, de 57 anos, foi liberado pela Band, e no próximo dia 17 de janeiro, ele estará no Roda Viva, programa de entrevistas tradicional na TV Brasileira.

Sob o comando de Vera Magalhães, o programa voltará a exibir episódios inéditos a partir de 10 de janeiro. Entre os primeiros convidados de 2022, além do jurado do “MasterChef”, também estão personalidades como o historiador Niall Ferguson e o piloto Lucas Di Grassi.

As sabatinas vão ao ar a partir das 22h00, sempre às segundas-feiras. Nesta segunda (03), a emissora reprisa a entrevista com Wagner Moura, realizada em novembro de 2021.

Erick Jacquin nasceu no interior da França e mudou-se jovem para Paris, onde trabalhou e colaborou com diversos restaurantes premiados. Aos 30 anos, ele veio ao Brasil e passou a comandar alguns restaurantes bem-sucedidos, como Le Coq Hardy, Café Antique e La Brassérie. Atualmente, ele gere o Président, o Ça-Va, o Buteco do Jacquin e o italiano Lutécia.

Na Band, ele é um dos jurados do “MasterChef”, e apresentador do “Pesadelo na Cozinha” e o “Minha Receita”.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.