Band da fim ao telejornal Brasil Urgente de Datena
PUBLICIDADE

Band da fim ao telejornal Brasil Urgente de Datena

Igor Juan

11 de setembro de 2021
Atualização:11 set 2021 às 16:21

A TV Band vai dar fim ao telejornal Brasil Urgente, apresentado e comandado pelo jornalista José Luiz Datena. A informou passou a circular no mundo televisivo e demais jornais depois da informação que a Band vai divulgar muito em breve sua grade de programação para 2022.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora da família Saad deve revelar no dia 28 de setembro a nova programação, e que assim Datena que será candidato a Presidente da Republica nas Eleições de 2022, já confirmado pelo partido PSL, não estaria mais nos planos da emissora e seu programa então seria encerrado.

Ao que apurado com fontes ligada à Band, o telejornal será encerrado porque Datena e o telejornal tem uma ligação e identidade muito forte, e colocar um substituto no seu lugar não seria atrativo para emissora.

Datena vem se dizendo pré-candidato à Presidência pelo PSL, partido pelo qual foi eleito o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista recente ao site O Antagonista, o jornalista disse que vê com bons olhos a provável fusão entre seu partido e o Democratas. Ele chegou a avaliar dois nomes para serem candidatos à vice-presidência: o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *