PUBLICIDADE

Bairros e região central de São Roque ficam sem coleta de lixo após empresa alegar ataques à caminhões

Redação

17 de setembro de 2019
Atualização:17 set 2019 às 12:26

Na manhã desta terça-feira (17), a região central de São Roque e alguns bairros da cidade, amanheceram com acúmulo de lixo em calçadas e lixeiras, isso porque o serviço de coleta de lixo que deveria ser feito na noite de segunda-feira (16), não foi realizado porque um suposto ataque a um caminhão de coleta foi registrado enquanto os funcionários da empresa realizavam o serviço em um bairro da cidade.

A Prefeitura de São Roque comunicou que está apurando os fatos junto a empresa. Em breve comunicado, a prefeitura informou que a empresa disse ter paralisado o serviço após o então ataque, em que caminhões foram apedrejados e que decidiu recolher os caminhões

A MRover responsável pela coleta de lixo na cidade foi procurada pelo Correio do Interior e não quis falar sobre o caso, apenas disse que foi pressionada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sorocaba e Região a paralisar os serviços e que se recusou.

Com o acúmulo de lixo pela região central e alguns bairros, a Prefeitura informou que junto a empresa, irá adotar uma ação de força-tarefa para ir colocando os serviços atrasados em ordem.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *