BAEP apreende 2 toneladas de droga em Araçariguama, um criminoso foi morto e três presos
PUBLICIDADE

BAEP apreende 2 toneladas de droga em Araçariguama, um criminoso foi morto e três presos

Igor Juan

10 de novembro de 2019
Atualização:10 nov 2019 às 10:11

Uma operação realizada em Araçariguama na noite de sábado (09), pelo BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, apreendeu duas toneladas de drogas em um galpão no Bairro Lagoa. 

Ação foi realizada após uma denúncia anônima que informava a Polícia Militar sobre um espaço utilizado no bairro para o armazenamento de droga. No local havia quatro pessoas, três delas foram presas e uma morreu após ser baleada em troca de tiros com os Policiais. 

A Polícia Militar informou que diversas denúncias nas últimas semanas foram recebidas sobre a movimentação repentina de pessoas pelo local, o que causou preocupação de moradores locais que denunciaram a situação sob suspeita. 

Entre as duas toneladas de droga havia maconha e cocaína, tudo embalado em pacotes. Toda a droga foi apreendida e deverá ser incinerada após autorização da Secretaria de Segurança do Estado e da Polícia Civil.  

O caso ainda deverá ser investigado pela Polícia Civil, no qual os Policiais acreditam que a grande quantidade de droga apreendida no local era distribuída em demais cidades da região, como São Roque, Mairinque e Itapevi. 

Droga apreendida. Foto: BEAP Polícia Militar

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *