Babá eletrônica flagra demônio próximo a berço de criança

Redação

15 de junho de 2021
Atualização:15 jun 2021 às 20:16

Em Nevada, nos Estados Unidos, uma mulher instalou uma câmera para tentar monitorar o sono dos netos, mas a descoberta que ela fez foi assustadora. Tory McKenzie instalou uma câmera ativada por movimento na casa de seu filho após queixas de que a netinha, de apenas dois anos, Amber McKenzie, estava conversando com algo invisível no meio da noite.

A história foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail: “Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, disse Tory McKenzie.

Babá eletrônica

Foto: Reprodução Daily Mirror

A imagem de algo com forma humanóide foi capturada de pé, olhando para cima apenas alguns segundos antes das 3h da manhã, hora conhecida por envolver fenômenos paranormais. A mulher disse ao jornal que a descoberta fez ela temer pela vida de seus netos, já que, poucos poucos dias antes da gravação, a criança de dois anos foi vista pelos pais alertando um intruso invisível para “ir embora”.

“Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, Tory disse ao Daily Mail que também já tentou livrar a casa da “presença do mal” queimando óleos, mas disse que viu armários e cortinas abrindo e fechando. Além disso, ela disse que certa vez uma música começou a tocar sozinha no aparelho de som da residência.

A mulher compartilhou sua história por meio de uma página paranormal do Facebook para pedir conselhos e os usuários ficaram horrorizados e muitos falaram que a melhor opção parecia vender a casa, já que a imagem parece de algo “demoníaco”.

Anteriormente, a família já tinha feito alguns registros de vultos flutuando ao redor do quarto das crianças, mas a nova imagem, capturada em janeiro de 2021, fez com que Ryan, filho de Tory, levasse as crianças Amber e Michael para fora do quarto com ele. “Quando capturamos os vídeos dos vultos, pensamos que era um membro da família cuidando das crianças. Ryan tirou as crianças do quarto e as colocou em seu quarto. Nada de ruim aconteceu com eles ainda, mas é o fato de que pode acontecer”, disse Tory.

Com informações do Daily Mirror

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *