×
PUBLICIDADE

Avó mata neto de um ano com golpe de tábua de carne no interior paulista

Igor Juan

26 de junho de 2019
Atualização:26 jun 2019 às 9:49

Um bebê de um ano morreu na tarde desta terça-feira (25) após levar uma pancada na cabeça com uma tábua de carne, em Nova Guataporanga, região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo; O objeto teria sido arremessado pela avó da vítima, de 42 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava em um carrinho de bebe, e teria batido algumas vezes na perna da avó, manifestando algo, possivelmente por fome.  A mulher teria se irritado, e  acabou golpeando a criança com uma tábua de carne, atingindo a cabeça do neto.

A criança teve um afundamento de crânio e foi socorrida para a Santa Casa de Tupi Paulista, mas não resistiu e morreu assim que chegou no hospital.

A mulher foi presa em flagrante pela PM e levada à Delegacia da Polícia Civil, para o registro da ocorrência. No hospital, a Polícia foi acionada pelos médicos que suspeitaram da situação, no qual ela alegou aos médicos ter derrubado o neto, sendo uma queda acidental.

Mas com a presença dos Policiais na unidade hospitalar, a mulher acabou confessando ter atingido o neto na cabeça com o uso de utensilio de cozinha.  A criança estava sob os cuidados dos avós, pois a mãe da criança está presa.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.