PUBLICIDADE

Av. Dom Aguirre em Sorocaba será interditada por 15 dias para obras

Redação

26 de setembro de 2019
Atualização:26 set 2019 às 10:33

A partir desta quinta-feira (26), Um trecho da Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba, será  interditado para obras.  A interdição terá duração de 15 dias, a obra será feita próximo à bifurcação da Avenida Pereira da Silva.

Um canteiro vai ser aberto para a construção de um acesso direto para o motorista que desce a Avenida Pereira da Silva para entrar na pista Centro/Bairro. O local vai ter semáforos para organizar a circulação dos veículos.

Somente a faixa da esquerda vai ser interditada no local das obras, diariamente das 9h às 16h. As outras duas vão ficar liberadas para o tráfego.

Durante a interdição, agentes da Urbes, que administra o trânsito na cidade, vão estar no local para orientar os motoristas. A área também vai ter uma sinalização especial durante o período das obras.

Depois da mudança, o atual acesso para quem sai da Rua Ana Monteiro de Carvalho e que passar o outro lado da avenida, será fechado. A Rua Ana Monteiro vai passar a ter mão dupla de direção, se tornando uma alternativa de retorno para a Avenida Pereira da Silva.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *