Turistas deverão pagar taxa para entrar em Aparecida do norte para turismo sustentável
A Prefeitura de Aparecida encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei complementar que propõe a implementação da chamada Taxa de Turismo Sustentável. A cobrança será destinada aos veículos de visitantes que acessam a cidade, conhecida nacionalmente por abrigar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, um dos principais polos de turismo religioso do país.

