×
PUBLICIDADE

Aulas são suspensas em escola de Alumínio por problemas de goteiras

Redação

5 de julho de 2019
Atualização:05 jul 2019 às 11:26

Em Alumínio, o pai de um estudante da Escola Municipal Doutor Roberto Ney Novaes Figueiredo, na Vila Pedágio, registrou nesta quinta-feira (04),  goteiras pela instalação da unidade escolar.

A chuva que atinge a região desde a madrugada de quinta, não sou causou as goteiras, como também gerou estragos na escola, principalmente no telhado.

Nas imagem que o pai do aluno registrou ao ir buscar o filho na escola, há alguns baldes no chão para conter as goteiras. O Departamento de Educação da cidade, disse que a escola já estava apresentando problemas e que, por isso, foi contratada uma empresa para trocar as calhas.

Os reparos deveriam ser finalizados nesta última semana, em que a contratação do serviço aconteceu no final de junho, porem com a chuva nesta semana, não foi possível dar sequencia aos trabalhos. Para preservar a segurança das crianças, o departamento resolveu suspender as aulas. A empresa já foi acionada novamente para efetuar os reparos.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.