Áudio revela que MC Kevin tentou se matar em iate antes de cair de prédio
PUBLICIDADE

Áudio revela que MC Kevin tentou se matar em iate antes de cair de prédio

Igor Juan

1 de agosto de 2021
Atualização:01 ago 2021 às 13:14

 

A morte de MC Kevin continua gerando uma grande repercussão na mídia. O inquérito que investiga o caso ainda não foi fechado, enquanto isso não acontece uma série de novas questões a respeito do assunto vão aparecendo. Dessa vez, o que tem dado que falar é um áudio de uma briga do funkeiro com Deolane Bezerra.

O grande responsável por divulgar o conteúdo foi Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE. Na ocasião, o jornalista fez questão de frisar a toxicidade em torno do relacionamento de MC Kevin e a advogada. Além disso, o apresentador reforçou que a relação não era um conto de fadas como eles mostravam nas redes sociais.

Isso porque Erlan Bastos expôs uma série de relatos assustadores que aconteceram na viagem que o casal fez para Cancún, no México, que ficou marcada pelo noivado. No dia do evento, MC Kevin mandou mensagem aos funcionários do hotel avisando que não teria mais a cerimônia, mas na ocasião ele não revelou o motivo.

O funkeiro, segundo uma fonte relatou para o colunista Erlan Bastos, teria gritado eu “não vou participar disso, não quero casar, não quero acabar com minha vida”. Mas, o grande motivo para o atrito era o fato de MC Kevin querer dar uma casa com valor elevado para mãe. Ele queria fazer isso antes de se casar com Deolane Bezerra.

A advogada, no entanto, não gostou da ideia, por isso a briga começou. Mas, houve um outro atrito entre o funkeiro e Deolane Bezerra na viagem. Mas, dessa vez, segundo Erlan Bastos, o atrito acabou sendo um pouco mais sério. Isso porque MC Kevin teria tentado tirar a própria vida durante a viagem que eles fizeram para Cancún.

MC Kevin tentou se matar em iate segundo revelações

Na ocasião, MC Kevin teria ameaçado se jogar do iate próximo às hélices da embarcação. Mas, ele foi impedido por um amigo, que seria o seu dentista particular, identificado como Felipe. O rapaz conseguiu segurar Kevin, que acabou ficando revoltado e jogando uma garrafa contra um iate vizinho, gerando um grande prejuízo na embarcação.

Além disso, MC Kevin e Deolane brigaram também dentro de uma van. Na ocasião, o cantor estava alterado, pois descobriu que Deolane teve uma conversa com um amigo do casal e apagou as mensagens. O funkeiro, desconfiado de uma traição da advogada, danificou o veículo. O motorista interrompeu a viagem e expulsou os dois.

 

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *