Ator da Globo, Julio Rocha, se muda de Alphaville em busca de qualidade de vida
PUBLICIDADE

Ator da Globo, Julio Rocha, se muda de Alphaville em busca de qualidade de vida

Redação

16 de dezembro de 2020
Atualização:16 dez 2020 às 17:28

O ator da Globo Julio Rocha tomou uma decisão radical com a mulher, a veterinária Karoline Kleine, durante a pandemia do novo coronavírus. Os dois, que são pais de José, de 1 ano, e Eduardo, de seis meses, vão se mudar de um condomínio de luxo, em Alphaville, Barueri, para Indaiatuba, no interior de São Paulo. Em entrevista a revista Quem, o ator explicou o motivo.

“Resolvemos buscar mais qualidade de vida e, por isso, decidimos que seria a hora de mudar para o campo. Viver em integração com os ritmos da natureza é como um renascimento, uma restauração. É reaprender a viver, a respirar, a se autoperceber e rever nosso papel como ser humano”, justifica ele.

Julio Rocha ator da Globo se muda para Indaiatuba SP

Julio Rocha com a mulher, Karoline Kleine, e os filhos – Foto: Cleber Andrade

Construída em um terreno de 1.200 metros quadrados, sendo 420 deles ocupados pela casa, com quatro suítes, um escritório, sala, cozinha e área gourmet integradas em conceito aberto, lavabo, área de serviço, dispensa, adega, garagem coberta para quatro carros, depósito e uma piscina, com cascata e hidromassagem.

A nova moradia pretende ter uma rotina sustentável, explorando recursos naturais do local. Devido a preocupação com o meio ambiente, o imóvel vai ter uso de energia solar, cisterna para captação de água de chuva e uma horta para cultivo de alimentos orgânicos.

“A casa nova tem um espaço externo bem gostoso e lá pretendo viver muitos momentos felizes com meus meninos. Quero ensinar a eles a ecoinovação, mostrando como usar os recursos naturais de forma mais eficiente e responsável, como o aproveitamento da água da chuva por exemplo”, deseja o ator.

Julio conta que o processo de escolha do novo endereço foi bastante longo, já que a família buscava um lugar mais tranquilo e tinha exigências como a proximidade à natureza, o acesso fácil e rápido ao aeroporto e a localização a no máximo 1h30min da capital São Paulo. “Com muita calma e persistência, conseguimos o que parecia impossível e estamos bem felizes”, diz.

Da mansão onde mora hoje, Julio destaca que levará os bons momentos na memória. “Sempre teremos um carinho especial por tudo que ela nos proporcionou, mas chegou a hora de outra família aproveitá-la”, conclui o artista, que deve fazer a mudança definitiva em janeiro de 2021.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *