×
☰menu
PUBLICIDADE

Ashram Matri Surya exibe espetáculo Gandhi com João Signorelli em São Roque

Redação

31 de outubro de 2019
Atualização:31 out 2019 às 17:40

Baseada nos discursos inspiradores do líder indiano Mahatma Gandhi, a peça “Gandhi, um Líder Servidor”, será encenada às 15h deste domingo (3.11) em São Roque (SP), no Ashram Matri Surya. Na peça, Gandhi é interpretado pelo ator João Signorelli. Ao valor de R$50, o espetáculo é uma doação do ator ao local, arrecadando e revertendo todas as contribuições para a construção do ‘Centro Holístico’, que está atualmente em andamento.

O monólogo tem nove anos de existência e, com linguagem simples e direta, conta histórias da vida pessoal de Gandhi, da relação com sua mulher e ao final fala sobre sua trajetória como líder, sobre a importância de sua conduta única – e invoca a fé. Em seus 50 minutos, a obra convida a uma longa e sensível reflexão sobre liderança, não-violência; e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre integração, cooperativismo e amor.

Levando a experiência para mais de 10 mil pessoas, em diversos teatros da capital paulista, Signorelli já esteve em 22 estados do País. Formado em jornalismo e ator profissional há mais de 35 anos, já passou por todas as emissoras de TV do Brasil, participando de dezenas de filmes, minisséries e novelas como ‘Senhora do Destino’, ‘Caminho das Índias’, ‘Salve Jorge’, o longa ‘Garrincha’, entre outros. “As palavras, ideias e valores retratados são fortes e hoje em dia ressoam muito nas pessoas, que buscam estes princípios e ética. Gandhi entra com a simplicidade, com a verdade e acredito que é por isso que atinge as pessoas de uma forma tão impactante”, comenta o ator.

Sobre o Ashram Matri Surya

O Ashram Matri Surya é mantido por Surya e seu marido, Chandra Lacombe. Trata-se de um um local onde as pessoas podem entrar em contato com sua essência por meio de autoconhecimento, cura e espiritualidade.

Há estrutura para orações e meditações, refeições e acomodações em quartos individuais e coletivos, atraindo buscadores espirituais de todo o Brasil e do exterior, em meio à natureza e ambiente acolhedor. Com esse propósito, o espaço busca consciência ao momento presente e trata de antigas feridas da alma, por meio das ferramentas como a Meditação, Yoga, Água Abençoada, as Camas de Cristais, Terapias Alternativas, Cirurgias Espirituais e sessões de Autoconhecimento.

O conceito de Ashram vem da Índia e sua palavra em sânscrito significa ‘proteção’. “Nosso Ashram lida com a missão de reduzir o sofrimento, facilitando curas físicas, emocionais, mentais e espirituais, apoiando a integralidade do ser e, consequentemente, contribuindo para um mundo mais harmônico. O que você faz para o próximo, você faz a você mesmo. Seu espírito agradece pela evolução que você mesmo proporciona a si”, finaliza Surya.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *