Árvore de natal de 18 metros será inaugurada nesta terça em São Roque


03/12/2019 l Atualizada em - 03/12/2019 às 9:13

A decoração ficará à mostra até o início do mês de janeiro de 2020, ao que informado pela Associação Comercial.

Será inaugurada nesta terça-feira (03), árvore de natal colocada na praça da matriz, região central de São Roque. A decoração de natal montada e custeada pela Associação Comercial da cidade dará mais brilho e ar natalino ao público que passar pela região central da cidade no mês de dezembro.

A árvore de 18 metros, com estrutura metálica começou ficou durante uma semana em montagem, com ajuda de um guindaste. Toda a estrutura é revestida com luzes, popularmente conhecidas como “pisca-pisca”. Ainda ao entorno da praça, bem como da árvore, terá um presépio com o cenário da imagem e nascimento de Jesus.  A inauguração está prevista para acontecer às 19h.

No ano anterior, a mesma decoração foi  colocada na região central da cidade, a diferença para este ano é a altura da árvore, com três metros a mais em relação à 2018, que tinha 15 metros. A decoração ficará à mostra até o início do mês de janeiro de 2020, ao que informado pela Associação Comercial.

Funcionamento do Comércio

Com a chegada do fim de ano, o comercio de São Roque e Mairinque deverá funcionar em horário estendido. Em São Roque o comercio poderá funcionar até às 22h, o horário está previsto em Lei municipal sancionada em fevereiro de 2018, proposta pelo parlamentar Toco (PSDB).

A lei permite que o comercio de São Roque funcione em horário estendido até às 20h, em datas especificas até às 22h, o que estimula o poder de compra de muitas pessoas e que da maior atendimento aos turistas que frequentam a cidade.

Em Mairinque i comercio deverá funcionar até às 19h, porem p horário ainda não foi confirmado pela Associação Comercial.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *