Árvore de natal de 18 metros é montada na região central de São Roque


25/11/2019 l Atualizada em - 25/11/2019 às 16:38

Pelos próximos dias a  região central de São Roque ficará tomada pelo clima do natal. Uma arvore de 18 metros de altura está sendo instalada na Praça da Matriz. A instalação da arvore e toda decoração natalina está sendo realizada pela Associação Comercial da cidade.

No ano anterior, a mesma decoração foi  colocada na região central da cidade, a diferença para este ano é pela altura da árvore de estrutura metálica, com três metros a mais em relação à 2018, que tinha 15 metros.

A Associação comercial da cidade informou que a inauguração da decoração deverá ocorrer na sexta-feira (29), com programação a ser divulgada. A ACIA ainda ressaltou  está fazendo toda decoração e e colocado pontos de iluminação com tema natalino na região central da cidade, com apoio da Prefeitura.

Junto com árvore ainda será montado um pequeno presépio para que as pessoas possam relembrar durante todo o mês de dezembro, o nascimento de Jesus. A decoração ficará à mostra até o inicio do mês de janeiro de 2020.

Funcionamento do Comércio

Com a chegada do fim de ano, o comercio de São Roque e Mairinque deverá funcionar em horário estendido. Em São Roque o comercio poderá funcionar até às 22h, o horário está previsto em Lei municipal sancionada em fevereiro de 2018, proposta pelo parlamentar Toco (PSDB).

A lei permite que o comercio de São Roque funcione em horário estendido até às 20h, em datas especificas até às 22h, o que estimula o poder de compra de muitas pessoas e que da maior atendimento aos turistas que frequentam a cidade.

Em Mairinque i comercio deverá funcionar até às 19h, porem p horário ainda não foi confirmado pela Associação Comercial.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *