Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
Município conquistou o expressivo índice de 91,29%.
18 jun 2019 l Atualização: 18 jun 2019 às 9:41
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Araçariguama conseguiu realizar um trabalho ímpar, ao ultrapassar a média nacional proposta pelo governo federal de Atendimento ao Programa Bolsa Família.
A média nacional proposta para o TAC – taxa de atualização cadastral – era de 86,08 %, porém o município conquistou o expressivo índice de 91,29%.
Desde o ano de 2017 a gestão municipal preocupou-se em regularizar todos os programas sociais existentes na cidade
A Secretária de Assistência Social – Liwia Medeiros Gabriele – parabeniza chefe do executivo e todos os envolvidos nesta ação. “É uma grande conquista para o nosso município ultrapassar a meta proposta, mas isso se deve ao apoio que a prefeita nos dá, sem medir esforços para o bem social. E também ao trabalho de nossa equipe em campo, para que todos beneficiários do programa tivessem seus cadastrados atualizados, ” – comentou Liwia.
Saiu o edital n° 01/2021 do concurso Polícia Federal que contará com 1.500...
O licenciamento de carros – veículos novos passa a ter...
A Polícia Civil prendeu temporariamente por 30 dias, o suspeito...
Uma rápida chuva na cidade Mairinque no final da tarde...
A gestora Vinci Partners e a Fulwood logística, que no...
O ano de 2021 começa com as empresas reabrindo suas...
O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está com...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Seja o primeiro a comentar