×
PUBLICIDADE

Após ser preso no interior de SP, traficante se joga de viatura, se debate no chão e fingi mal estar para não ser preso

Igor Juan

4 de novembro de 2019
Atualização:04 nov 2019 às 9:02

Um homem de 40 anos passou mal após ser preso suspeito de tráfico de drogas em Sorocaba. O caso ocorreu na madrugada de domingo (3), no bairro Paineiras, durante a Operação Pancadão.

A prisão do homem foi realizada pela Guarda Municipal de Sorocaba. A operação estava sendo realizada  junto com a Polícia Militar, para coibir a realização dos pancadões, que são bailes funk realizados clandestinamente pelas vias do bairro.

O homem estava sendo monitorado, sob atitude suspeita, quando foi flagrado entregando uma sacola à um motociclista na rua Nei Carlos Simi. Logo ele percebeu a presença dos Guardas Municipais e da Polícia Militar, e tentou fugir entrando em uma mata.

Ele foi detido e com ele estava uma bolsa vermelha com 40 porções de cocaína, 33 porções de crack e 66 porções de maconha. De acordo com a Guarda, o homem assumiu a propriedade dos entorpecentes. Informou também que estava há três dias traficando no local.

Após ser detido, o suspeito foi levado ao Plantão Policial Norte. No local, disse estar passando mal. Quando a porta da viatura foi aberta, ele se jogou no chão e começou a se debater. Na delegacia, os guardas avisaram a autoridade de plantão. Dessa forma, o homem foi conduzido à UPH da zona norte para os devidos cuidados médicos.

Na unidade de saúde, o suspeito foi atendido por um clínico geral, sendo medicado e liberado para o prosseguimento da ocorrência. De volta à delegacia, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.