×
PUBLICIDADE

Após retorno de aulas, escolas de Indaiatuba registram casos de covid-19

Redação

19 de fevereiro de 2021 - updated: 19 fev 2021 às 15:25

Desde o início do retorno presencial às aulas, Indaiatuba já registrou 11 casos positivos de covid-19 em 11 unidades diferentes. Além disso, outras 36 pessoas estão com sintomas e aguardam o resultado dos exames.

As aulas na rede municipal em Indaiatuba retornaram no dia 8 de fevereiro,  para estudantes do Ensino Fundamental, EJA (Educação de Jovens e Adultos), Pré-escola e Creches, somente Maternal II.

A Secretaria de Educação da cidade seguiu um plano de volta às aulas que, inicialmente, atendeu 20% dos alunos de forma presencial, com revezamento de atividades presenciais e remotas.

Mas mesmo com a prevenção, houve 11 casos positivos. Até o momento todos estão com sintomas leves e sendo acompanhados a cada 48 horas pelo atendimento no Minha Saúde Covid. “Caso alguém apresente algum sintoma mais grave, o caso será encaminhado para o atendimento presencial”, explicou através de nota.

A Pasta informou que após a confirmação de casos positivos, a direção das escolas afasta os servidores e os alunos que tiveram contato com os profissionais e todos seguem monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde.

Escolas de Indaiatuba com casos confirmados

Prof. Elizabeth De Lourdes Cardeal Sigrist;
Prof. Leonel José Vitorino Ribeiro;
Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro;
Prof. Maria José Ambiel Marachini;
Renata Guimarães Brandão Anadão;
Maria Ignêz Pinezzi;
Prof. Alice de Mattos Wolf;
Dom Ildefonso Stehle;
Benedito Antonio Misko;
Mãe Rainha;
Amiguinhos de Jesus;

 

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"