12 de outubro de 2019 - Atualizado: 12 out 2019 às 21:54
Um homem foi preso em flagrante depois de furtar um carro em Araçariguama e parar em um posto de combustível para abastecer. O caso foi registrado na tarde de sábado (12).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima teria estacionado o carro na frente da própria casa, no bairro Chácara Dora. Ele deixou a chave no contato do veículo ao entrar no imóvel para pegar uma camisa.
Segundo a Guarda, um homem entrou no veículo e fugiu. A GCM foi acionada e o suspeito foi preso em um posto de combustíveis na altura do quilômetro 44 da Rodovia Castello Branco, quando se deu conta de que o carro tinha pouco combustível.
Ainda de acordo com a GCM, o suspeito não tem passagens pela polícia. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Araçariguama, onde o suspeito pagou a fiança estipulada e foi liberado.
Todos direitos reservados © - 2022