×
PUBLICIDADE

Após esconder gravidez, mulher mata recém nascido e joga corpo em terreno baldio no interior de SP

Igor Juan

18 de outubro de 2019
Atualização:18 out 2019 às 12:40

Uma mulher de 25 anos foi detida na noite de quinta-feira (17), em Várzea Paulista, após matar um recém nascido e jogar seu corpo em um terreno baldio ao lado de sua casa.

O caso foi descoberto após a mulher ter passado mal e ir até o hospital da cidade. Na unidade hospitalar, os médicos identificaram que havia uma placenta e um cordão umbilical ao corpo da então paciente e comunicaram os familiares que não sabiam da gravides que era escondida pela jovem.

Os familiares foram informaram dos caso, e também a Polícia que foi até a unidade hospitalar e levou a mulher à delegacia após atendimento médico. Jaqueline Custódio Bento segue detida e deverá ser ouvida pela Justiça, podendo ficar presa em detenção de 1 à 3 anos por crime de aborto, sem direito a fiança.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e deverá ser investigado pelo delegado Marcel Fehr, para saber se a criança já nasceu sem vida ou se ela o matou com uso de algum medicamento ou outra situação.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.